The Flash: atriz explica discussão que teve nos bastidores por causa do visual da sua personagem

"Se tornou necessário usar minha voz"

Publicado em 15/06/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Candice Patton, que interpreta a personagem Iris em The Flash, deu uma entrevista ao HypeBae, revelando que teve um atrito com o CW, por causa do seu cabelo.

Ela contou que a emissora não atendia as necessidades da atriz para arrumar o seu cabelo afro, assim como acontecia com seus colegas. No começo, ela tinha medo de falar algo, mas depois ela resolveu comentar sobre a situação para o estúdio, que a ignorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de um tempo, eu entendi a presença e o valor que eu dou para a série e me senti com menos medo de falar ou dar atenção para algumas áreas que precisavam disso. Eu gastava nove meses do ano filmando 14 horas por dia, então se tornou necessário usar minha voz”, relembrou.

Após ter seus pedidos ignorados, a mesma precisou procurar salões para cuidar do seu cabelo. Então, Candice revelou que não achava um lugar em Vancouver, no Canadá, onde a série é gravada. Assim, ela achou um em Los Angeles, mas o CW não cobriu esses gastos.

“Eu voltava para LA quando tinha alguns dias de folga. Decidia tratar meu cabelo no salão em que confiava. O estúdio não cobria os gastos por ser o salão da minha preferência”, falou. A estrela da série disse ainda que o estúdio não conseguiu perceber o que ela precisava.

“O ponto cego é não entender que minhas opções como uma pessoa negra são limitadas em alguns lugares. Meus colegas brancos podem facilmente encontrar estabelecimentos onde se sintam à vontade, mas eu não. Eu acho que precisa existir mais conversas entre os departamentos para que as produções não sejam limitadas a esse ponto que não atentam as necessidades dos talentos delas”, afirmou.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio