Thanos é comparado com vilão principal de Legends of Tomorrow

"Grainne Godfree queria um vilão que dançasse"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-showrunner da série Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, comparou o vilão Bishop, da 6ª temporada, com o Thanos, da Marvel. Ele ainda citou um pedido de Grainne, outro co-showrunner da série.

“[Co-showrunner] Grainne Godfree queria um vilão que dançasse. Então, criamos um vilão que não tem medo de cortar um tapete e até canta de vez em quando”, falou ele, para o TVLine. “Mas com certeza ele é nosso vilão mais badalado até agora”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No que diz respeito a seus planos para a população da Terra, Klemmer falou que Bishop tem muito em comum com Thanos. “Ele é intelectualmente motivado a fazer algo que no papel faz sentido, mas na prática é simplesmente psicótico. Ele está tentando salvar o mundo, para salvar a humanidade, mas está fazendo isso de uma maneira realmente invertida”, disse.

E aí, acha que são parecidos?

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?“, diz a sinopse oficial.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio