Superman & Lois apresenta personagem nova; saiba mais

A personagem ajudou o pai a construir o traje para lutar contra o Superman

Publicado em 26/05/2021 22:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você assistiu o último episódio de Superman & Lois, viu que a identidade do Capitão Luthor foi revelada. Além disso, a trama apresentou uma personagem nova, chamada Natalie Irons, interpretada por Tayler Buck.

Natalie é filha de John, e foi ela que ajudou o pai a construir o traje para lutar contra o Superman. Ao TV Line, o roteirista do episódio ‘Man of Steel’, Jai Jamison, falou sobre a chegada da personagem, na série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalie Irons (Fonte: The CW)

“Como um nerd de longa data que cresceu lendo quadrinhos e costumava se vestir como o Superman quando tinha cinco anos de idade, podendo brincar nesta caixa de areia tem sido ridiculamente surreal. Ter a oportunidade de escrever o episódio que revela John Henry Irons e apresenta Natalie, esse é outro nível de fortuna. Estou me beliscando. Como Wolé disse, eu entendo a responsabilidade de tudo isso”, disse.

Ele falou ainda que a inspiração para a personalidade de Natalie veio durante a quarentena de Jamison, que teve mais tempo de observar sua irmã mais nova, enquanto escrevia o episódio.

“Eu definitivamente modelei certos aspectos dessa personagem a partir dela – sua inteligência e quão inteligente ela é. O fato de que Natalie ajudou a construir um super traje que pode ir de igual para igual com o Superman é uma ideia muito legal. Ser capaz de apresentá-la e mostrar esse lado de John foi importante para mim”, falou.

Superman & Lois

Superman & Lois marca uma nova era no Arrowverse da CW (Fonte: Warner Bros.)

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrearam respectivamente como Clark Kent, o Superman, e Lois Lane no Arrowverse em Supergirl, e com a série se despedindo após sua 6ª temporada, ambos estão ganhando um programa para chamar de seu na CW, com Superman & Lois.

O elenco da série ainda contará com Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Dylan Walsh como Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, além Erik Valdez, Wolé Parks, Inde Navarrette e Sofia Hasmik.

Baseada nas personagens da DC Comics, Superman & Lois vai ao ar às terças-feiras na CW, no Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser veiculada pela HBO, que atualmente exibe Batwoman, ou pela HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros que chega ao país em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio