Superman & Lois pode trazer nova Supergirl no lugar de Melissa Benoist

Publicado em 28/10/2020 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superman & Lois está chegando na CW ao mesmo tempo que o Arrowverse se despede de Supergirl. Mas parece que Kara Danvers pode continuar no universo compartilhado da DC Comics mesmo que Melissa Benoist o deixe.

Esta semana, Stacey Faber, estrela da série canadense Degrassi: A Próxima Geração, foi escalada como a repórter Leslie Larr. A personagem parece ter sido criada para a TV, mas os fãs rápidos notaram que seu nome lembra o do vilão Lesla-Lar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela era uma inimiga kandoriana de Kara Zor-El, que tem uma história de alianças com Lex Luthor. Claro, é amplamente aceito que Wolé Parks viverá, na verdade, um Lex de outra Terra. Então, Larr poderia estar aliada a ele? Parece provável, mas o ComicBook.com apresentou uma teoria alternativa.

Em sua primeira aparição em quadrinhos em 1961, Lesla-Lar sequestrou Supergirl e passou a se passar por ela. O site está se perguntando se algo assim poderia acontecer em Superman & Lois.

O site indaga se ela poderia começar como uma vilã e se tornar boa, passando a atuar como a segunda Supergirl genuína de Arrowverse, semelhante à versão de Linda Lee nos quadrinhos dos anos 90.

Kara encontra Linda Lee nos quadrinhos (Fonte: Reprodução – DC Comics)

Esta é uma ideia muito ousada e é certamente muito cedo para tirar essa conclusão. Mas o Arrowverse redimiu alguns vilões no passado e a franquia pode precisar de uma nova Garota de Aço assim que Benoist partir, assim como Mia Smoak-Queen assumiu o manto de seu pai como Arqueiro Verde após sua morte em Arrow.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrearam respectivamente como Clark Kent, o Superman, e Lois Lane no Arrowverse em Supergirl, e com a série se despedindo após sua 6ª temporada, ambos estão ganhando um programa para chamar de seu na CW, com Superman & Lois.

O elenco da série ainda contará com Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Dylan Walsh como Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, além Erik Valdez, Wolé Parks, Inde Navarrette e Sofia Hasmik.

Baseada nas personagens da DC Comics, Superman & Lois tem data prevista de estreia para janeiro de 2021 na CW.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/elizabeth-tulloch-revela-o-que-diferencia-superman-lois-de-outras-serie-do-super-heroi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio