Supergirl: intérprete de Zor-El afirma que episódio ‘Fear Knot’ será o mais intenso

"Parece que toda esperança está perdida"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jason Behr, que faz o personagem Zor-El, pai da Kara em Supergirl, deu uma entrevista ao TVLine, revelando que o próximo episódio, ‘Fear Knot’, será o mais intenso da produção.

“Este é definitivamente o episódio mais intenso da Supergirl de que fiz parte. Parece que toda esperança está perdida e, no entanto, existe aquele pequeno kernel, e eles estão todos correndo contra o relógio porque a Zona Fantasma está desmoronando diante de seus olhos”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele brincou ainda que a tentativa de fuga de Zor-El e Kara não só será testada pelos guardiões da Zona Fantasma, mas também por seus próprios medos como um prisioneiro de longa data. “O problema com Zor-El é que ele é um homem que está quebrado não tem esperança. É apenas através do espírito e tenacidade da filha que ele começa a sentir essa esperança novamente. O glifo que ambos usam no peito é um símbolo de esperança, e é muito difícil manter essa esperança viva em um lugar como o Zona Fantasma. Mas é apenas através da vontade e do espírito de Kara que Zor-El se inspira a procurar uma saída”, falou.

“Fear Knot” estreia no The CW nesta quarta-feira (12), às 01h, no horário de Brasília.

Supergirl

A 6ª temporada de Supergirl será sua última (Fonte: The CW)

O intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada certamente não foi um descanso para a estrela Melissa Benoist, que não só deu a luz ao seu primeiro filho com seu colega de elenco e marido Chris Wood. A revelação chegou poucos dias depois que um porta-voz da CW confirmou à PEOPLE que Supergirl terminará após sua 6ª temporada.

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, disse Benoist sobre o fim da série; veja a declaração completa aqui.

Com Chyler Leigh e David Harewoord também no elenco, a 6ª temporada de Supergirl estreou em 30 de março de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio