Supergirl enfrenta um superpoderoso Lex Luthor em trailer da 6ª temporada

Supergirl terá trabalho extra com Lex Luthor, que adquiriu superpoderes para a última temporada.

Publicado em 23/03/2021 20:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lex Luthor já é uma ameaça o suficiente em um dia comum, com seu intelecto maligno superior e poder corporativo. Mas na estréia da 6ª temporada da Supergirl, Kara Danvers terá o difícil trabalho de enfrentar a personagem de Jon Cryer com superpoderes!

Confira o primeiro trailer cheio de ação da temporada final de Supergirl:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a 5ª temporada ser interrompida pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), a 6ª temporada começa com a conclusão dos enredos pendentes do ano passado, como você pode ver no vídeo acima.

Supergirl

A 6ª temporada de Supergirl será sua última (Fonte: The CW)

O intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada certamente não foi um descanso para a estrela Melissa Benoist, que não só deu a luz ao seu primeiro filho com seu colega de elenco e marido Chris Wood. A revelação chegou poucos dias depois que um porta-voz da CW confirmou à PEOPLE que Supergirl terminará após sua 6ª temporada.

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, disse Benoist sobre o fim da série; veja a declaração completa aqui.

Com Chyler Leigh e David Harewoord também no elenco, a 6ª temporada de Supergirl está programada para estrear em 30 de março de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio