Showrunner de Superman & Lois fala sobre Easter Egg de Supergirl que não aconteceu

"Tudo no show que estava relacionado ao Arrowverse foi retirado"

Publicado em 18/05/2021 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabia que um crossover de Superman & Lois e Supergirl deveria ter acontecido no segundo episódio do show do homem de aço? O showrunner da série, Todd Helbing, explicou o momento que a ideia épica ficou apenas no papel.

“Acabou o tempo, mas quando Lois sai e ela está caminhando pelo corredor em direção ao elevador e ela pega algumas coisas de sua mesa, uma das coisas que ela está segurando é uma foto com ela, Kara e Clark”, falou ele, insistindo que não havia razão nenhuma para cortá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Houve um conjunto estranho de circunstâncias onde, por causa da produção ou do tempo ou COVID, tudo no show que estava relacionado ao Arrowverse foi retirado. É apenas mais uma daquelas coisas”, disse ainda, se referindo ao fato de que a CW não conseguiu entregar essa Easter Egg da forma como queriam.

“[A pandemia] simplesmente interrompeu tudo. E quanto mais nos distanciamos da crise de tudo isso, mais parecia que estávamos abrindo uma lata de minhocas cada vez que tínhamos que explicar a conexão. Veremos como tudo isso se desenrola na próxima temporada. Não sabemos o que vai mudar [em Vancouver] ou não. Vamos descobrir o que faz sentido para nossos programas e para os outros. Veremos o que podemos e o que não podemos fazer e, então, tomaremos nossas decisões com base nisso”, finalizou.

Supergirl

A 6ª temporada de Supergirl será sua última (Fonte: The CW)

O intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada certamente não foi um descanso para a estrela Melissa Benoist, que não só deu a luz ao seu primeiro filho com seu colega de elenco e marido Chris Wood. A revelação chegou poucos dias depois que um porta-voz da CW confirmou à PEOPLE que Supergirl terminará após sua 6ª temporada.

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, disse Benoist sobre o fim da série; veja a declaração completa aqui.

Com Chyler Leigh e David Harewoord também no elenco, a 6ª temporada de Supergirl estreou em 30 de março de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio