Showrunner de Supergirl provoca um “grande sacrifício” na 6ª temporada

Supergirl está voltando para uma última temporada na próxima semana.

Publicado em 23/03/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner Jessica Queller brincou que a Kara Zor-El de Melissa Benoist enfrentará sua própria mortalidade em breve nessa 6ª temporada de Supergirl, já que ela deve colocar sua vida em risco para frustrar os esquemas sinistros de Lex Luthor (Jon Cryer).

Ao falar com o Entertainment Weekly, Queller revelou que Kara fará um grande sacrifício para impedir Lex na estréia da temporada, e isto será o que alimentará todo o resto da temporada. Não sabemos os detalhes, mas parece que podemos esperar algum tipo de história de morte ou ressurreição, já que o título do episódio é Rebirth (“Renascimento“).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela vai realmente sacrificar sua vida e colocar sua vida em risco para salvar seus amigos e a humanidade”, disse Queller. “Esse desafio, ela vai enfrentar sua mortalidade de uma forma que nunca fizemos no programa”.

“Esse é realmente o foco da primeira parte de sete episódios. É uma aposta de vida ou morte para Kara, e é muito introspectivo”, continuou. “Então, toda a busca da alma e o balanço dos últimos seis anos acontecerão no início, e então ela colocará tudo em jogo na segunda metade”.

Supergirl

A 6ª temporada de Supergirl será sua última (Fonte: The CW)

O intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada certamente não foi um descanso para a estrela Melissa Benoist, que não só deu a luz ao seu primeiro filho com seu colega de elenco e marido Chris Wood. A revelação chegou poucos dias depois que um porta-voz da CW confirmou à PEOPLE que Supergirl terminará após sua 6ª temporada.

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, disse Benoist sobre o fim da série; veja a declaração completa aqui.

Com Chyler Leigh e David Harewoord também no elenco, a 6ª temporada de Supergirl está programada para estrear em 30 de março de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio