Showrunner de Stargirl fala sobre a chegada de novos heróis na 2ª temporada

A produção retorna no dia 10 de agosto

Publicado em 14/07/2021 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner de Stargirl, Geoff Johns, deu uma entrevista ao SFX Magazine, falando sobre as novidades da 2ª temporada de Stargirl e da chegada dos novos heróis. Vale lembrar que a produção retorna no dia 10 de agosto.

“Dois ícones da DC foram brevemente introduzidos na 1ª temporada: a caneta rosa de Johnny Thunder e uma certa lanterna verde. A 2ª temporada temporada nos dá a chance de lidar com isso. Esses dois elementos entram na história muito cedo. E onde Jade está, seu irmão Obsidian certamente não pode estar muito atrás… Não vimos um personagem empunhar o poder do Lanterna Verde por muito, muito tempo na TV. E o Thunderbolt nunca esteve foi adaptado em live-action. Isso também foi um grande desafio”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não sabem, Jade é filha do Lanterna Verde, e será interpretada por Ysa Penarejo. Já Thunderbold vai ser vivido por Alkoya Brunson em sua forma como Jakeem Thunder, e Jim Gaffigan será dublador do Yz, gênio que une forças com Jakeem nos quadrinhos.

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio