Showrunner abre o jogo sobre a saída de Dominic Purcell em Legends of Tomorrow

"As portas estão sempre abertas para o seu retorno"

Publicado em 10/05/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O showrunner de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, finalmente explicou a saída do ator Dominic Purcell, da série. Ele ainda revelou a possibilidade do famoso retornar para participações.

“Acredito que todos precisam de uma pausa da série, até mesmo eu”, disse o showrunner, ao TV Line. “E, até mesmo quando as pessoas deixam a Waverider, as portas estão sempre abertas para o seu retorno. Espero poder vê-lo novamente na próxima temporada“, falou.

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?“, diz a sinopse oficial.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio