“Série poderia continuar por várias temporadas”, diz produtor de The Flash

"Temos muito mais que adoraríamos mostrar ao público"

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Wallace, produtor principal de The Flash, disse ao Deadline que a série poderia continuar por muitas temporadas, apesar das saídas de Carlos Valdes e Tom Cavanagh, na 7ª temporada.

‎”Sinto que a série poderia continuar facilmente por, pelo menos, várias temporadas, e possivelmente além. Acho que, a cada temporada, nós, como uma equipe de roteiristas, temos que decidir entre todas as histórias maravilhosas que queremos contar, contra quantos episódios realmente temos que fazer”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos muito mais (material) que adoraríamos mostrar ao público e dar a eles, como agradecimento por seguir conosco, mas não conseguimos. É por isso que digo, há muito mais temporadas de histórias para contar, pelo menos do nosso ponto de vista criativo”, disse ainda.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio