Saiba como Wallis Day fez sua estreia como a nova Kate Kane de Batwoman

Ruby Rose deixou seu papel no final da primeira temporada, sendo substituída por Wallis Day

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não lembram, descobrimos em março que Kate Kane estava voltando para Batwoman, mas com cara nova. Ruby Rose deixou seu papel no final da primeira temporada, sendo substituída por Wallis Day, que finalmente fez sua estreia na série.

Porém, a primeira aparição dela não foi o retorno triunfante que todos esperavam, já que a heroína não é exatamente ela mesma agora. Os episódios anteriores mostraram uma Kate desfigurada, sendo experimentada por Roman Sionis, conhecida também como Máscara Negra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você espera que Kate de Day entre em cena toda formada e entre em parceria com Ryan, ficará desapontado. Em vez disso, os escritores estão olhando bem para extrair o máximo de drama desse desenvolvimento. Os fãs terão que continuar observando a trama, para ver quanto tempo leva até que Kate perceba quem ela realmente é e possa se unir à Família Morcego de novo. A atriz já provou que é boa no que faz, mas ainda não sabemos se ela interpretará a personagem adequadamente.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganhou uma nova heroína e a nova temporada chegou com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman retornou em 11 de abril na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio