Ruby Rose quebra o silêncio sobre sua substituição em Batwoman

Mesmo com a saída de Ruby Rose após a 1ª temporada, Kate Kane não deixou de existir na CW.

Publicado em 23/03/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Batwoman tiveram uma surpresa inesperada no último episódio, quando souberam que Kate Kane voltaria ao show. Após a partida de Ruby Rose, o foco da história mudou para a Ryan Wilder de Javicia Leslie. Uma grande parte da 2ª temporada tem sido sobre o desaparecimento repentino de Kane, no entanto, com o episódio mais recente confirmando que um corpo recuperado de um acidente de avião foi identificado como o dela em um teste de DNA.

Mas, com algumas fotos provocativas de uma mulher ferida se recuperando em uma barbearia de Gotham, ficou claro que Kate está voltando. Ela agora será interpretada por Wallis Day, que presumivelmente entrará em confronto com a nova Batwoman depois que ela descobrir que sua identidade de super-heroína foi usurpada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do show também ficaram satisfeitos com a notícia, já que Kane era uma personagem popular e Day havia aparecido como a escolha favorita deles nas redes sociais. E Ruby Rose quebrou o silêncio sobre sua substituição no Instagram, como informa o Deadline.

“Lamento não ter felicitado @wallisday ontem. Eu sabia sobre o elenco de antemão e não sabia quando iria ao ar, então esqueci”, explicou a atriz. “Estou vendo todas as coisas em que estou marcada com pessoas tristes ou se perguntando como eu me sentia. Eu me sinto ótima. Eu não tenho nada além de boas vibrações”.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: Reprodução – CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman está lançando seus episódios aos domingos na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio