Ruby Rose, ex-Batwoman, diz que lutou para achar hospital que a internasse

"Cuidem de si mesmos"

Publicado em 28/07/2021 20:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, a atriz Ruby Rose, ex-Batwoman, passou por uma situação assustadora. Após fazer uma cirurgia, Rose precisou ir ao hospital para se internar, mas teve dificuldades.

“Eu fiz um procedimento e tive que fazer uma cirurgia, mas foi bom e a cirurgia correu bem. Mas então tive algumas complicações e tive que ir ao pronto-socorro para ir ao hospital”, falou, nas redes sociais. Ela contou ainda que “chamou uma ambulância e demorou horas para encontrar um hospital que pudesse levar a mim ou a qualquer pessoa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rose falou também que os prontos-socorros estavam “rejeitando o recebimento de pessoas e eu … e meu caso era muito sério”. Aparentemente, os locais estavam enfrentando problemas para acompanhar o número de pacientes que chegavam, e mesmo que no fim a artista tenha encontrado um hospital para se internar, não foi exatamente fácil. “Nós aguentamos um pouco mais e estávamos com sorte o suficiente para ser aceito por um hospital após um pequeno impasse”, falou, agradecendo ainda a equipe do hospital.

Umas das razões pelas quais as salas de emergência estavam lotadas pode ser pelos recentes picos em casos de coronavírus. “Por favor, fique seguro, tente manter todos seguros. Seja vacinado se puder, por favor. É só que … não precisa ser tão difícil para todos e eu simplesmente não consigo imaginar todas as outras pessoas que estão tendo situações muito, muito mais sérias acontecendo agora. Estou apenas enviando amor a todos. Amo todos vocês e cuidem de si mesmos”, pediu Ruby.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

Batwoman volta com a terceira temporada em outubro, no CW Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio