Revelação importante afetará a 3ª temporada de Batwoman

Série retorna em outubro

Publicado em 29/06/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Javicia Leslie, de Batwoman, deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, falando sobre uma revelação importante no final da 2ª temporada da série, que influenciará a próxima.

Para aqueles que não acompanham, parte da história de Wilder é que seus pais biológicos foram mortos, e ela foi adotada por Cora Lewis, assassinada posteriormente pela gangue do País das Maravilhas. Porém, durante o fim da 2ª temporada, Ryan visita Alice no asilo Arkham, em que a vilã revela que a mãe biológica de Ryan não morreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎”Acho que sempre tive um pressentimento de quando começamos essa temporada, de que nunca iríamos até os pais biológicos de Ryan, e isso sempre acabaria sendo algo que é abordado de uma maneira muito complicada. Agora que sabemos que há uma possibilidade ou talvez apenas a verdade de que a mãe de Ryan, sua mãe biológica ainda está viva, estou tão animada para a 3ª temporada porque este é apenas um mundo inteiro [novo] que poderemos entrar”, falou Leslie.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

Batwoman volta com a terceira temporada em outubro, no CW Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio