Retorno de dois personagens na temporada final de Supergirl é revelado em vídeo no set

A série volta no dia 24 de agosto

Publicado em 31/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os personagens Mon-El, interpretado por Chris Wood, e Winn Schott, interpretado por Jeremy Jordan, poderão retornar para os episódios finais de Supergirl.

Um vídeo do set da última temporada pode ter indicado que eles retornarão. Vale lembrar que a série volta no dia 24 de agosto, na CW. Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Enquanto Brainiac (Jesse Rath) fica perto da morte depois de tentar parar Lex (Jon Cryer), Supergirl (Melissa Benoist) e a equipe tentam salvá-lo, travando uma batalha épica com Gamenmae (estrela convidada Cara Buono). Depois de vencer Leviatã, Supergirl volta sua atenção para Lex, que usou a plataforma obsidiana para fazer lavagem cerebral em metade do mundo para amá-lo e segui-lo a todo custo, não importa os atos horríveis que ele faça”.

“Sabendo o quão perigoso isso torna seu irmão, Lena (Katie McGrath) reúne toda a equipe – Alex (Chyler Leigh), J’onn (David Harewood), Dreamer (Nicole Maines), Kelly (Azie Tesfai) e Brainiac – para ajudar, mas Supergirl percebe que a única maneira de realmente parar Lex é se sacrificar.”

Supergirl

A 6ª temporada de Supergirl será sua última (Fonte: The CW)

O intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada certamente não foi um descanso para a estrela Melissa Benoist, que não só deu a luz ao seu primeiro filho com seu colega de elenco e marido Chris Wood. A revelação chegou poucos dias depois que um porta-voz da CW confirmou à PEOPLE que Supergirl terminará após sua 6ª temporada.

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, disse Benoist sobre o fim da série; veja a declaração completa aqui.

Com Chyler Leigh e David Harewoord também no elenco, a 6ª temporada de Supergirl estreou em 30 de março de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio