Renee Montoya será interpretada por Victoria Cartagena na 3ª temporada de Batwoman

Montoya é uma ex-oficial do GCPD (Gotham City Police Department)

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Victoria Cartagena foi escalada para interpretar Renee Montoya, de acordo com o Deadline, na série Batwoman. “Montoya é uma ex-oficial do GCPD que deixou a força quando não conseguia mais tolerar a corrupção dentro do departamento“, diz a descrição oficial.

Ela dirige a divisão de aberrações, que não tinha visto muita ação… até agora. Justa, pragmática e LGBTQ+, ela é uma mulher com uma missão muito pessoal (e misteriosa) de ajudar a limpar as ruas de Gotham da maneira certa, por todos os meios necessários“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

Batwoman volta com a terceira temporada em outubro, no CW Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio