Renee Montoya deve aparecer na 3ª temporada de Batwoman

Personagem é uma ex-oficial da GCPD

Publicado em 01/07/2021 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo um relatório do The Illuminerdi‎‎, a terceira temporada de Batwoman incluirá a personagem Renee Montoya. Agora, os produtores estão procurando uma atriz latina, que tenha 30 anos, além de já ter trabalhando com “artistas que se identificam como LGBTQ+”.

Montoya é “uma ex-oficial da GCPD, Montoya deixou o departamento devido ao tratamento aos cidadãos marginalizados de Gotham. Montoya foi relegada a um trabalho burocrático na “divisão de aberrações” no gabinete do prefeito. Virtuosa e prática, ela está em uma missão pessoal e enigmática para limpar as ruas da cidade da maneira certa, utilizando qualquer meio necessário.‎”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última vez que a personagem apareceu em live-action foi no longa Aves de Rapina, interpretada por Rosie Perez.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

Batwoman volta com a terceira temporada em outubro, no CW Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio