Presidente da CW revela detalhes dos primeiros episódios da 8ª temporada de The Flash

"Terá uma sensação do tipo crossover"

Publicado em 25/05/2021 19:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado pela The CW que os cinco primeiros episódios da oitava temporada de The Flash consistirão em times da série e outros heróis do Arrowverse. Porém, se tratará de um mini ‘evento’, não sendo um crossover tradicional.

O presidente e CEO da The CW, Mark Pedowitz, falou: “A ideia do Flash é que [o showrunner] Eric Wallace e o [produtor executivo Greg Berlanti] se reuniram e estamos falando sobre outros super-heróis do verso CW que virão juntos em cada episódio individual. Não será exatamente um crossover, mas terá uma sensação do tipo crossover com a introdução de todos esses personagens”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que podemos esperar desse não-crossover?

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio