Personagem de Legends of Tomorrow ganhará especial de Natal animado

Beebo Saves Christmas

Publicado em 25/05/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, Beebo, personagem de Legends of Tomorrow, ganhará um especial de Natal no The CW, o Beebo Saves Christmas.

O especial terá o retorno de Ben Diskin como a voz do personagem, enquanto Victor Garber, o Professor Martin Stein, será o narrador do episódio. Veja a sinopse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

No novo especial animado de uma hora, Beebo Saves Christmas, o brinquedo felpudo favorito de todos que se tornou um deus peludo será mais uma vez um herói enquanto ele espera salvar o Natal. Quando Sprinkles, um elfo obcecado por eficiência, decide que o Natal seria melhor sem o Papai Noel, Beebo e seus amigos viajam para o Polo Norte para ajudar a descobrir o que realmente torna o Natal significativo”.

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

Em Legends of Tomorrow, Rip Hunter, um Mestre do Tempo, recruta os maiores heróis da Terra para tenta deter Vandal Savage, um supervilão imortal que tenta dominar o mundo deste o Antigo Egito. Com uma equipe que muda muito sua formação desde a 1ª temporada, os heróis da DC Comics viajam pelo passado e futuro para resolver anomalias temporais.

Atualmente na 6ª temporada, a série já tem seu sétimo ano confirmado, que pode ser o último. Com o hiato previsto para meados de junho, os episódios da temporada atual ainda não tem data de retorno, mas deve acontecer ainda em 2021.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Os episódios da 6ª temporada de Legends of Tomorrow estão sendo lançados às segundas-feiras, na CW. No Brasil, as 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis por completo na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio