Pantera pode revelar lado sombrio no futuro da série Stargirl

"Questionando seu próprio valor"

Publicado em 02/09/2021 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Yahoo, a atriz Yvette Monreal, que interpreta a Pantera II, revelou que sua personagem pode acabar revelando seu lado sombrio, no futuro da série Stargirl. Vale lembrar que ela acabou matando o vilão Onda Mental, deixando-a abalada psicologicamente.

“Yolanda está questionando seu próprio valor, ela não sabe se merece ser a Pantera, porque em sua mente ‘Ted Grant não matou ninguém, mas ela matou o Onda Mental e não pode contar a ninguém, muito menos aos outros membros da Sociedade da justiça. Há um pequeno trauma que nasce a partir disso. E está corroendo ela por dentro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o vilão Eclipso, que se alimenta do sofrimento alheio, acabará gerando consequências ruins para a personagem. “Minha personagem definitivamente esbarra no Eclipso. E ele vai se alimentar da dor e do sofrimento dela, o que o fortalece. Foi assustador ter esse encontro por que Nick [Tarabay] faz um trabalho fenomenal“, falou ainda Monreal.

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio