Nova intérprete de Batwoman quebra o silêncio ao substituir Ruby Rose

"Ainda quero interpretar Kate! Vamos fazer isso!"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista ao site CBR, a nova atriz de Batwoman, Wallis Day, quebrou o silêncio sobre o reaparecimento de Kate Kane na série e sobre substituir Ruby Rose. A famosa falou sobre sua experiência anterior de estar preparada para o papel.

“Sim, então eu realmente fiz isso no ano passado, quando eles anunciaram a saída de Ruby [Rose], mas algumas semanas no processo, eles disseram que estavam indo em uma direção diferente. Mas [showrunner] Caroline [Dries] me escreveu um e-mail e apenas disse, ‘Ouça, estamos indo em uma direção diferente, mas se acabarmos trazendo Kate de volta, eu te ligo.’ E eu pensei, ‘Sim, certo, todo mundo sempre diz isso para os atores!’

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas, para ser honesta, fiquei muito chateada com isso, porque parecia uma jogada muito certa. Você nunca fica realmente animada, porque você meio que se acostuma com a rejeição como ator, mas isso simplesmente me incomodava. Em janeiro, Caroline ligou e eu disse, ‘Sim, ainda quero interpretar Kate! Vamos fazer isso!’ E aqui estamos.”

Wallis revelou ainda sobre como pretender atuar nesse papel:

“Justiça é o que provavelmente vincularei a Kate. Ela é muito justa, mas também é tão autenticamente ela mesma. É por isso que eu a amo, porque ela tem essa coragem nervosa e ela não tem medo de ser quem ela é, e isso se destacou para mim também. Mas acho que, mais do que qualquer coisa, era o jeito que ela só queria cuidar das pessoas que ama e tornar o mundo melhor em um lugar tão escuro como Gotham. ”

Será que Day superará as expectativas dos fãs?

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman retornou em 11 de abril na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio