Michael Nader, que interpretou Nicholas Pike em The Flash 1990, morre aos 76 anos

Ele também ficou conhecido ao atuar na série 'Dynasty'

Publicado em 26/08/2021 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa do ator Michael Nader, Jodi Lister, confirmou nas redes sociais que seu marido faleceu aos 76 anos de idade, no dia 23 de agosto, após lutar contra um câncer.

“Com o coração pesado, estou compartilhando a notícia do falecimento do meu amado Michael. Passamos 18 anos maravilhosos juntos com os muitos cães que criamos e adotamos”, falou ela. Nader deu vida ao vilão Nicholas Pike, na série original do The Flash, que foi exibida entre 1990 e 1991.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nader também se popularizou na série ‘Dynasty’, que foi transmitida entre 1983 e 1989.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio