Melissa Benoist fala sobre o fim de Supergirl (Fonte: Montagem/Reprodução)
Melissa Benoist fala sobre o fim de Supergirl (Fonte: Montagem/Reprodução)

A CW surpreendeu os fãs do Arrowverse nesta quarta-feira (23), ao anunciar o fim de Supergirl, que verá ainda sua 6ª temporada de 20 episódios encerrar a série protagonizada por Melissa Benoist. Segundo o Deadline, a própria Benoist participou da decisão de encerrar a série ao lado da rede e da Berlanti Productions.

E a atriz parece realmente não ter sido pega de surpresa. Como você pode ver abaixo, Benoist foi ao Instagram para compartilhar seus sentimentos sobre o final da série e não revelou espanto:

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, legendou a atriz. “Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou sem palavras”.

“Ela teve esse impacto em mim também”, continuou. “Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata”.

“Estou tão animada por podermos planejar nossa conclusão para esta jornada incrível, e mal posso esperar para ver o que temos reservado. Eu prometo que traremos uma baita temporada final”.

Além do legado da série em si, Supergirl deixa o spin-off Superman & Lois, que seguirá o Clark Kent e a Lois Lane apresentados na série, vividos respectivamente por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch.