Matt Ryan fala sobre a despedida de Constantine em Legends of Tomorrow

"Foi uma jornada maravilhosa ao lado dele"

Publicado em 27/08/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como noticiado antes, Matt Ryan deixará seu papel de Constantine em Legends of Tomorrow, mas ele continuará interpretando um personagem original.

‎”Antes de começar as filmagens da sexta temporada, já sabíamos que isso iria acontecer. Quando a série original de ‎‎Constantine‎‎ foi cancelada, senti que existiam negócios inacabados. Minha reação era: ‘Eu gostaria de poder interpretar esse personagem de uma maneira que não consegui fazer’”, falou, ao TV Line.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎”Então, quem diria que, sete anos depois, eu ainda estaria interpretando Constantine, tendo explorado tantas coisas? Foi uma jornada maravilhosa ao lado dele, e senti que no contexto da série, era o momento certo para ele trilhar seu próprio caminho. Então, (o estúdio) me pediu para ficar em outro papel. É um desafio diferente para mim como ator, e isso me pareceu orgânico também”, disse ainda.

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

Em Legends of Tomorrow, Rip Hunter, um Mestre do Tempo, recruta os maiores heróis da Terra para tenta deter Vandal Savage, um supervilão imortal que tenta dominar o mundo deste o Antigo Egito. Com uma equipe que muda muito sua formação desde a 1ª temporada, os heróis da DC Comics viajam pelo passado e futuro para resolver anomalias temporais.

Atualmente na 6ª temporada, a série já tem seu sétimo ano confirmado, que pode ser o último. Com o hiato previsto para meados de junho, os episódios da temporada atual ainda não tem data de retorno, mas deve acontecer ainda em 2021.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Os episódios da 6ª temporada de Legends of Tomorrow estão sendo lançados às segundas-feiras, na CW. No Brasil, as 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis por completo na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio