Matt Ryan admite empolgação para ver a próxima versão do Constantine

"Quem sabe Keanu (Reeves) vai voltar ao jogo?"

Publicado em 03/09/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ComicBook, o ator Matt Ryan falou que está empolgado para ver a próxima versão de Constantine. Vale lembrar que ele está se despedindo do papel em Legends of Tomorrow.

“Eu estava trabalhando dentro de uma certa estrutura com John (Constantine), ou pelo menos, tentando. A série (DC’s Legends of Tomorrow) é muito divertida e maluca, e agora não tenho que cuidar tanto do John. Como fã, estou super empolgado para ver onde ele vai agora, seja na ‎‎TV‎‎, ou algum filme. Quem sabe Keanu (Reeves) vai voltar ao jogo? Nesse momento, meu pensamento é, ‘Ok, o que John está fazendo?’ E sou seu maior fã. Então, isso é muito emocionante“, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Legends of Tomorrow (Fonte: The CW)

Em Legends of Tomorrow, Rip Hunter, um Mestre do Tempo, recruta os maiores heróis da Terra para tenta deter Vandal Savage, um supervilão imortal que tenta dominar o mundo deste o Antigo Egito. Com uma equipe que muda muito sua formação desde a 1ª temporada, os heróis da DC Comics viajam pelo passado e futuro para resolver anomalias temporais.

Atualmente na 6ª temporada, a série já tem seu sétimo ano confirmado, que pode ser o último. Com o hiato previsto para meados de junho, os episódios da temporada atual ainda não tem data de retorno, mas deve acontecer ainda em 2021.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Os episódios da 6ª temporada de Legends of Tomorrow estão sendo lançados às segundas-feiras, na CW. No Brasil, as 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis por completo na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio