Lena Luthor fará parte dos “Super Amigos” de Supergirl na 6ª temporada

Supergirl está voltando para uma última temporada na próxima semana.

Publicado em 23/03/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando visitamos National City pela última vez, na 5ª temporada de Supergirl, Lex Luthor deixou Brainy para morrer enquanto roubava o Leviathan engarrafado e se juntou a sua mãe Lilian Luthor para, sem dúvida, fins malignos. E a 6ª e última temporada da série irá explorar a conclusão desse arco quando estrear na CW.

Do lado positivo, Kara Danvers e Lena Luthor finalmente se reconciliaram e parecem ser melhores amigas novamente. O que levou a sowrunner Jessica Queller a contar para o Entertainment Weekly como Lena finalmente se tornará uma parte oficial dos “Super Amigos” nesta nova temporada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lena vai se tornar uma parte mais integrante dos Super Amigos nesta temporada do que nunca”, disse Queller. “Então eu acho que vai ser muito satisfatório e ter ressonância emocional para ela, porque ela sempre se sentiu como uma estranha, não apenas com o segredo de Kara, mas com todo o grupo. Agora ela será uma insider completa, então isso mudará a dinâmica de Lena e do grupo”.

Supergirl

A 6ª temporada de Supergirl será sua última (Fonte: The CW)

O intervalo entre a 5ª e a 6ª temporada certamente não foi um descanso para a estrela Melissa Benoist, que não só deu a luz ao seu primeiro filho com seu colega de elenco e marido Chris Wood. A revelação chegou poucos dias depois que um porta-voz da CW confirmou à PEOPLE que Supergirl terminará após sua 6ª temporada.

“Dizer que foi uma honra retratar essa personagem icônica seria um eufemismo enorme”, disse Benoist sobre o fim da série; veja a declaração completa aqui.

Com Chyler Leigh e David Harewoord também no elenco, a 6ª temporada de Supergirl está programada para estrear em 30 de março de 2021 na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio