Legends of Tomorrow supostamente foi cancelada pela CW

Publicado em 30/11/2020 02:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse ano, a CW disse adeus não a um ou dois, mas a TRÊS de suas séries inspiradas nas personagem da DC Comics. Arrow terminou depois de oito temporadas em janeiro, embora isso tenha acontecido devido ao desejo de Stephen Amell de deixar a série. Mais recentemente, tanto Supergirl quanto Raio Negro anunciaram seu fim após suas próximas temporadas do Arrowverse.

Parece que boa parte da geração original da franquia está dando adeus; e não deve parar por aí. O insider Daniel Richtman compartilhou em sua página do Patreon que Legends of Tomorrow será a próxima série da Arrowverse a receber um cancelamento, de acordo com o que suas fontes lhe disseram.

Claro, o Waverider viu muitas personagens irem e virem, o que significa que a série foi capaz de se refrescar com novos membros do elenco. Ao mesmo tempo, no entanto, agora há apenas duas estrelas que estiveram lá por todo o período; Caity Lotz (Sara Lance) e Dominic Purcell (Mick Rory). Então talvez seja hora de concluir as coisas depois de mais uma temporada.

Os últimos momentos de Legends of Tomorrow viram Sara sendo abduzida por alienígenas, e os produtores prometeram que a próxima temporada retiraria a estranheza dos últimos dois anos para retornar a uma história de ficção científica relativamente mais fundamentada. Se for esse o caso, então talvez faça sentido que esta seja a última temporada, já que trará a série de volta às suas raízes.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/arrowverse/stephen-amell-desabafa-sobre-cw-isso-me-irritou-para-c

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio