Introdução da filha do Lanterna Verde em Stargirl é comentada por Geoff Johns

"Uma das minhas personagens favoritas das histórias em quadrinhos"

Publicado em 12/08/2021 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geoff Johns, criador e produtor principal de Stargirl, falou sobre a importância da chegada de Jade na segunda temporada. A personagem é filha de Alan Scott, o Lanterna Verde original. Nos quadrinhos, ela é conhecida também como a vilã Espinho.

“Desde o início, eu queria trazer Jennie-Lynn Hayden, que é uma das minhas personagens favoritas das histórias em quadrinhos. Ela é o espelho perfeito para Courtney, porque ela é literalmente tudo o que Courtney pensou que era na 1ª temporada: Filha de um super-herói famoso e tem esse grande poder”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Courtney achava que era filha do Starman, mas descobriu depois que não, na 1ª temporada. “Courtney vê Jennie como uma espécie de heroína perfeita, e ela acaba se sentindo menos importante por isso. Ela ainda luta com sua identidade e sua própria autoconfiança na série, apesar de ter um início de carreira extremamente bem sucedido como Stargirl. Ela ainda luta com o fato de que sua vida não é importante”, falou ainda.

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio