Hera Venenosa será interpretada por Bridget Regan em Batwoman

"Seus planos mudaram quando ela foi alvo de experimentos"

Publicado em 31/08/2021 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Bridget Regan fará Pamela Isley, conhecida como Hera Venenosa, na terceira temporada de Batwoman, de acordo com um relatório da Variety.

‎Hera é uma “uma cientista apaixonada e brilhante com a mente para mudar o mundo para melhor. Mas seus planos mudaram quando ela foi alvo de experimentos, recebendo várias toxinas que a transformaram na conhecida vilã dos quadrinhos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela tentou fazer o que achava certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordassem de seus métodos perigosos. Após anos fora de ação, Hera está pronta para retornar em busca de vingança, e Batwoman e sua equipe devem se preparar.”

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

Batwoman volta com a terceira temporada em outubro, no CW Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio