Grant Gustin como Barry Allen em The Flash
Grant Gustin será um Barry Allen muito mais musculoso na 7ª temporada de Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Fonte: Reprodução - The CW)

Recentemente, Grant Gustin chocou os fãs do Arrowverse ao revelar uma grande mudança em sua aparência antes do lançamento da 7ª temporada de The Flash. O intérprete do herói da DC Comics deixou claro que passou bem o tempo em quarentena e tem se esforçado bastante, o que fez com que ganhasse alguns músculos.

Gustin usou o Instagram para compartilhar fotos lado a lado de si mesmo no ano passado e como ele está agora, com a diferença de ser bem surpreendente. Confira:

Na legenda de sua postagem, ele falou sobre como a transformação de seu corpo está ligada a seus esforços para melhorar sua saúde mental. A estrela discutiu no passado sobre suas lutas ao longo da vida com ansiedade e depressão, que se agravaram particularmente desde que ele conseguiu um papel tão importante.

A pandemia tem sido um momento difícil para muitos, mas os fãs ficarão animados em saber que Gustin tem se mantido ocupado trabalhando para ser mais feliz com quem ele é.

“Um pequeno relatório de progresso da temporada passada para esta temporada. Há cerca de 7 meses, finalmente decidi quebrar meu ciclo de não cuidar de mim tão bem como deveria”, escreveu Gustin.

The Flash

Grant Gustin como Barry Allen em The Flash
A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 7ª temporada de The Flash, da CW, ganhou seu primeiro teaser, que você pode conferir abaixo, no evento online DC FanDome, que funcionou como uma espécie de Comic-Con para a DC Comics:

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash retorna em 2 de março de 2021.