Estrela de Stargirl e irmão de Owen Wilson diz não entender a série Loki

"Pessoas muito, muito estranhas"

Publicado em 28/07/2021 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista coletiva virtual de Stargirl, Luke Wilson, que interpreta Pat Dugan na série da CW, falou que enquanto filmava a 2ª temporada da série, ele viveu com seu irmão Owen Wilson, que filmava Loki na mesma cidade. Ele afirmou ainda que nunca entendeu o enredo da produção da Marvel.

“Nós dividimos uma casa. Eu não sei se você já viveu com alguém no universo Marvel além de pessoas estranhas. Pessoas muito, muito estranhas”, brincou. “Eu tinha me explicado várias vezes. Nunca entendi o enredo. Mas não, nós realmente vivemos juntos por pouco mais de um mês e foi realmente muito divertido e sim, foi engraçado para mim estar trabalhando para a DC e fazendo um show de super-heróis e então Owen estava interpretando o personagem Mobius em Loki”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio