Estrela de Stargirl dá recado aos fãs sobre a 2ª temporada: “melhor dormir de luz acesa”

"Prepare-se para o Eclipso porque ele é um vilão como nunca vimos antes"

Publicado em 11/08/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Brec Bassinger deu uma entrevista ao Comic Book, falando que a segunda temporada será mais apavorante do que o público imagina. Vale lembrar que a segunda leva de episódios já chegou ao canal CW.

“É melhor dormir com a luz acesa depois de assistir os episódios da 2ª temporada. Essa é a resposta da piada, mas eu também diria: ‘Preparem-se’. Prepare-se para o Eclipso porque ele é um vilão como nunca vimos antes“, falou Brec. Anteriormente, ao EW, ela já tinha comentado sobre o clima mais aterrorizante da nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda vez que o criador Geoff Johns faz uma temporada, primeiro ele cria o tom que conduzirá série e desta vez ele disse que é como ‘A Hora do Pesadelo‘ e ‘It: A Coisa’. E eu fiquei surpresa. Isso será bem diferente e foi divertido poder fazer isso”, falou.

Stargirl

Stargirl (Fonte: The CW)

Stargirl foi a sensação do verão estadunidense passado para a CW. A série do Arrowverse estreou tanto no serviço de streaming do DC Universe quanto no canal de televisão, e mesmo assim a emissora lhe garantiu um ótimo horário de exibição, ocupando o lugar de ninguém menos que The Flash, o show que atualmente lidera a franquia de crossover dos heróis da DC Comics.

O sucesso foi tanto que antes mesmo da estreia da 2ª temporada, a emissora decidiu renovar a série para uma 3ª temporada, que não deve mais chegar em 2021, como era planejado anteriormente.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore, a heroína titular, o elenco da série baseada nos quadrinhos da DC Comics ainda conta com Amy Smart, Luke Wilson, Yvette Monreal, Anjelika Washington e Trae Romano.

A 2ª temporada de Stargirl está marcada para estrear em 10 de agosto na CW. No Brasil, a HBO Max será a casa da série, que atualmente tem sua 1ª temporada disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio