Entenda REAL motivo para Cisco deixar The Flash

Tem a ver com uma visão que o personagem teve

Publicado em 20/05/2021 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia no mundo do Arrowverse, mais precisamente em The Flash, deixou os fãs super chateados. É que o herói original da DC, Cisco, está deixando o show.

Sua saída acontecerá no 12º episódio, o ‘Good-bye Vibrations’, e o show já está preparando sua despedida. Primeiramente, a série mostrou Kamilla recebendo um convite para trabalhar fora de Central City, e seu namorado Cisco gostou da ideia, decidindo se mudar com ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, no 10º capítulo, ‘Family Matters, Part 1, Vibro contou que teve uma conversa honesta com a amada, falando sobre a visão de um pesadelo que teve quando Psych atacou o grupo no quinto episódio da temporada. Só que antes, o personagem mentiu que tinha visto a namorada em perigo, mas na verdade, ele estava 40 anos no futuro e ainda trabalhando no STAR.

Barry Allen e Caitlin tinham seguido em frente, enquanto isso. Então, Vibro falou que o seu maior medo é não conseguir avançar com os planos de vida, sendo deixado sozinho para trás. Por isso, ele decide deixar o lugar com a namorada.

Agora, só resta esperar pelo capítulo de despedida do herói, que marcou o show durante sete temporadas. Apesar de sua saída, a produção deixou as portas abertas para o ator, caso ele queira voltar para a DC.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio