The Flash (Fonte: Reprodução)
The Flash (Fonte: Reprodução)

Se o Arrowverse precisou lidar com a Crise nas Infinitas Terras, nós estamos tendo que lidar com a crise do Coronavírus (COVID-19). E uma coisa que todos podemos fazer para tentar conter a pandemia é usar uma máscara em público.

Infelizmente, isso é algo que muitas pessoas estão resistindo. Mas se essas pessoas não ouvirem especialistas, figuras de autoridade ou bom senso, então talvez elas ouçam super-heróis.

A CW lançou um lote de pôsteres promocionais com quase todos os principais vigilantes do Arrowverse usando máscaras, cada um com o slogan: “Heróis reais usam máscaras”. Confira:

Nos pôsteres acima, Barry Allen de The Flash (Grant Gustin), Kara Danvers de Supergirl (Melissa Benoist), Sara Lance de Legends of Tomorrow (Caity Lotz), Jefferson Pierce de Black Lightning (Cress Williams), Courtney Whitmore de Stargirl (Brec Bassinger) e Clark Kent de Superman & Lois (Tyler Hoechlin).

O único grande herói que falta é Batwoman, mas isso é obviamente porque Ruby Rose deixou a série e ainda estamos para dar uma olhada em Javicia Leslie como Ryan Wilder. Ao invés disso, Beebo recebe seu próprio pôster.

Assim como o resto do cenário televisivo, talvez com algumas exceções da Netflix, o Arrowverse foi massivamente perturbado pela pandemia. Quase todas essas séries tiveram temporadas truncadas devido ao isolamento encerrar as filmagens.