Elenco de Legends of Tomorrow afirma que 2020 é culpa deles

Publicado em 18/08/2020 15:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o resto dos heróis do Arrowverse estão geralmente ocupados lidando com suas ameaças mais localizadas, em Legends of Tomorrow a equipe é geralmente encontrada viajando no tempo a fim de salvar o mundo salvando a história e geralmente fazendo alguns meio que uma bagunça fazendo isso. Com o caos sendo parte do histórico da equipe tanto quanto o heroísmo, o elenco da série agora está brincando que a insanidade que foi 2020 até agora é provavelmente culpa de todas as Lendas – com um membro sendo especificamente o culpado.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o elenco como parte da experiência da convenção virtual da Wizard World, o assunto de como 2020 e especificamente a pandemia de COVID-19 mudou dramaticamente não apenas a indústria do entretenimento, mas o próprio mundo surgiu e enquanto Nick Zano (Nate Heywood / Steel) observou corretamente que Legends é um programa que poderia facilmente resolver a situação dada sua natureza de viagem no tempo, Tala Ashe (Zari Tarazi) deu outra sugestão: 2020 é tudo culpa deles.

“Você pode culpar as Lendas por tudo isso”, disse Ashe e quando Courtney Ford (Nora Darhk) perguntou quem era o responsável pela pandemia, a resposta foi praticamente unânime: Gary Green, o membro amável, mas muitas vezes desajeitado da equipe.

Legends Of Tomorrow deve retornar em 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/arrowverse/poster-de-legends-of-tomorrow-provoca-o-retorno-de-personagem-de-arrow

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio