Dois membros de The Flash deixarão a série após a 7ª temporada

O showrunner Eric Wallace falou sobre a saída dos atores

Publicado em 05/05/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia triste para os fãs de The Flash. Os membros do elenco original, Tom Cavanagh e Carlos Valdes, deixarão a série da The CW. O showrunner Eric Wallace conversou com a Prazo, sobre a saída dos atores.

“Tom e Carlos têm sido uma parte integrante do nosso show por sete temporadas, e fará muita falta. Ambos são talentos incríveis que criaram personagens amados que os fãs e o público ao redor do mundo passaram a amar. É por isso que estamos felizes em manter a porta aberta para as aparições de retorno”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cavanagh e Carlos Valdes (Fonte: The CW)

Valdes atua no papel de Cisco Ramon, conhecido como Vibe, e Cavanagh atuou nas mais diferentes versões de Harrison Wells, o Reverse-Flash de Eobard Thawne. Valdes surgirá no final da sétima temporada, e Canavagh parece que já fez sua última aparição na 6ª temporada, que foi encurtada pela pandemia. Será que ele ainda aparecerá na temporada nova?

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio