Despero será interpretado por Tony Curran na oitava temporada de The Flash

"Poderoso e inteligente alienígena que possui incríveis poderes telepáticos"

Publicado em 26/08/2021 19:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, o ator britânico Tony Curran vai dar vida ao personagem Despero, na 8ª temporada de The Flash. Inclusive, ele já está gravando cenas para o novo ano.

“O personagem é descrito como um poderoso e inteligente alienígena que possui incríveis poderes telepáticos e deixou seu planeta natal, Kalanor, sob circunstâncias misteriosas. Ele agora enfrenta uma missão mortal na Terra, cujo resultado irá decidir o destino da humanidade e colocá-lo em rota de colisão com a Equipe Flash”, diz o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio