David Bowie ganha música falsa e uma “nova história” em Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow gravou uma canção falsa de David Bowie para a estreia da 6ª temporada

Publicado em 05/05/2021 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que os heróis de Legends of Tomorrow conheceram um jovem David Bowie na estreia da 6ª temporada da série, um dos roteiristas do programa disse que uma música falsa de Bowie foi gravada para o episódio.

No final da quinta temporada, Sara Lance foi sequestrada por alienígenas, e então, naturalmente, a abertura da sexta temporada mostra a tripulação lidando com essa situação, mesmo que eles não saibam exatamente o que aconteceu com ela. As coisas começam com a equipe se recuperando de uma noite de festa em 1977 em Londres. Normalmente, a maior preocupação depois de uma noite como essa é uma ressaca, mas logo Mick e Ava e toda a tripulação percebem que Sara está desaparecida. Saindo para investigar o que aconteceu, eles encontram uma pista valiosa quando localizam Nate, que está em uma boate com: David Bowie. O cantor então revela que ele tem um filme de Sara sendo sequestrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter Bowie na história é divertido o suficiente, mas de acordo com o produtor executivo de Legends of Tomorrow, Phil Klemmer, eles levaram as coisas um pouco mais longe. Em entrevista com o ComicBook.com, Klemmer revelou que eles também gravaram uma música falsa de Bowie para o episódio. “Mal posso esperar para você ouvir, na verdade gravamos uma versão de estúdio de uma música falsa do Bowie que foi inspirada no sequestro de Sara que, esperançosamente, poderemos colocar online algum dia. Mas sim, veremos a história completa de Bowie mais tarde.

“Agora, o que é interessante é que Klemmer mencionou uma “história completa de Bowie”. Existe uma chance de que ele acabe desempenhando um papel mais central nesta trama do que as pessoas esperam? Ou haverá um desvio que enfoca uma aventura com ele no centro disto tudo? Klemmer não oferece detalhes sobre o assunto, mas é divertido imaginar o que mais eles podem ter a ver com Bowie. Como Legends of Tomorrow é um programa sobre viagens no tempo, e infelizmente  Bowie morreu de câncer há cinco anos, está longe de ser a única figura histórica a ser retratada no programa. Ao longo das temporadas já apareceram personalidades como Al Capone, Jimi Hendrix, Barack Obama e Julius Caesar. Até Elvis Presley fez uma aparição.

Conhecer David Bowie é sem dúvida uma das melhores homenagens que a série já fez, mas obviamente, a equipe de Sara terá que fazer o que for preciso para encontrá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio