CW quer live-action de As Meninas Superpoderosas no Arrowverse

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW prepara uma série live-action de As Meninas Superpoderosas, uma releitura da clássica animação do Cartoon Network, The Powerpuff Girls, que servirá como sequência e encontrará Lindinha, Florzinha e Docinho na sua adolescência, respectivamente interpretadas por Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault. Donald Faison viverá o Professor Utônio.

A série retratará os ex-super-heróis como jovens mulheres desiludidas, amarguradas por terem perdido sua infância para a luta contra o crime, que devem se reunir quando o mundo precisa delas mais do que nunca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a série ainda não tenha sido oficialmente comissionada além de seu piloto, parece que a CW tem muita fé nela. Segundo o insider Daniel Richtman, a rede está considerando fazer as Meninas Superpoderosas encontrarem os heróis de Arrowverse em algum momento.

Com o conceito de multiverso, Crises nas Infinitas Terras estabeleceu que toda a mídia DC estava conectada através do multiverso, mas até agora o Arrowverse não teve nenhum cruzamento com programas não DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio