Ben Affleck como Bruce Wayne, o Batman, e Henry Cavill como Clark Kent, o Superman, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça
Batman e Superman já se encontraram nos cinemas; agora devem se encontrar na TV (Fonte: Reprodução - Warner Bros.)

No final deste mês, o Arrowverse deve se expandir com a estreia de Superman & Lois. A versão de Tyler Hochelin do Homem de Aço foi um grande sucesso quando estreou em Supergirl, e com o fim da série protagonizada por Melissa Benoist, é natural que a CW procurasse um novo lugar para o seu Clark Kent.

Crise nas Infinitas Terras, por sua vez, apresentou uma versão do Batman, um corrupto Bruce Wayne interpretado por Kevin Conroy, conhecido por dar voz para as versão animadas da personagem. Mas esse Homem-Morcego era de uma outra realidade. Portanto, há um Batman no Arrowverse, que deve ser melhor introduzido em Batwoman.

Se há um Superman e há um Batman, então há fãs querendo vê-los juntos em ação. Mas isso vai acontecer no Arrowverse? De acordo com o insider Daniel Richtman, a CW quer que Clark Kent e Bruce Wayne se encontrem em algum momento. Seu objetivo é, aparentemente, construir sua Liga da Justiça em uma formação mais próxima dos quadrinhos, e eles planejam que os dois heróis se cruzem eventualmente.

Superman & Lois

Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin protagonizarão Superman & Lois (Fonte: Reprodução - CW)
Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin protagonizarão Superman & Lois (Fonte: Reprodução – CW)

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrearam respectivamente como Clark Kent, o Superman, e Lois Lane no Arrowverse em Supergirl, e com a série se despedindo após sua 6ª temporada, ambos estão ganhando um programa para chamar de seu na CW, com Superman & Lois.

O elenco da série ainda contará com Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Dylan Walsh como Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, além Erik Valdez, Wolé Parks, Inde Navarrette e Sofia Hasmik.

Confira o trailer da série abaixo:

Baseada nas personagens da DC Comics, Superman & Lois tem data de estreia marcada para 23 de fevereiro de 2021 na CW, com um especial de 2 horas.