CW divulga sinopse do episódio final da 2ª temporada de Batwoman

Capítulo chegará na emissora no dia 27 de junho

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio final da 2ª temporada de Batwoman, Power, ganhou sinopse oficial pelo CW. O capítulo irá ao ar no dia 27 de junho, na emissora americana.

‎”No final da temporada de Batwoman, Ryan Wilder (Javicia Leslie) questiona seu lugar como a heroína de Gotham, ao mesmo tempo em que precisa unir forças com Luke Fox (Camrus Johnson), Mary Hamilton (Nicole Kang) e Sophie Moore (Meagan Tandy) após Máscara Negra (estrela convidada Peter Outerbridge) instigar o caos nas ruas. Enquanto isso, a tentativa de Alice de resgatar sua irmã significa outro encontro com Circe (estrela convidada Wallis Day). Em um impasse épico, alianças inesperadas e transformações acabarão com Gotham como a conhecemos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman retornou em 11 de abril na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio