Confira a sinopse do episódio 06×04 de Legends of Tomorrow [COM SPOILERS]

O episódio irá ao ar no dia 23 de maio

Publicado em 07/05/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a sinopse do episódio 4 da sexta temporada de Legends of Tomorrow, ‘Bay of Squids’, as lendas ficarão no meio da crise dos mísseis cubanos.

O episódio vai seguir as Lendas enquanto as mesmas continuam sua busca para achar os alienígenas que foram espalhados ao longo da história, na estreia da 6ª temporada, ‘Ground Control to Sara Lance’. Leia a sinopse completa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As lendas ficam chocadas quando Rory (Dominc Purcell) assume o comando e consegue encontrar a localização de um importante alienígena, mas também os coloca no meio da crise dos mísseis cubanos. Ava (Jes Macallan) está ansioso para questionar o Alien, mas eles devem roubá-lo de volta dos cubanos e russos que pensam que é uma guerra biológica enviada pelos americanos”

“A equipe toma a decisão de se separar, deixando Nate (Nick Zano) e Zari (Tala Ashe) para trabalharem juntos para impedir um desastre nuclear ao lado de JFK enquanto Behrad (Shayan Sobhian) tenta alavancar sua nova amizade para impedir que Fidel inicie uma guerra . Enquanto isso, com a ajuda de Spooner (Lisseth Chavez), Rory faz um acordo improvável que pode levá-lo em uma missão solo para encontrar Sara (Caity Lotz)”.

O episódio irá ao ar no dia 23 de maio. Ansioso?

Legends of Tomorrow

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?“, diz a sinopse oficial.

O elenco da série é composto por Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez, enquanto Keto Shimizu é o showrunner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio