Com as saídas de Cisco e Harrison Wells, The Flash pode perder outro personagem

Os atores poderão retornar à série quando quiserem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como dito anteriormente, Carlos Valdes e Tom Cavanagh estão deixando a série The Flash, na sétima temporada. Os atores interpretaram Cisco e Harrison Wells, respectivamente.

E agora, por conta dos eventos ocorridos no Arrowverso, a personagem Kamilla também poderá se despedir do show. O capítulo 9 da temporada mostra a personagem conversando com seu namorado Cisco, sobre ter uma vida fora de Central City, e como ele está deixando a DC, ela também poderá ir junto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eric Wallace, chefe de The Flash, comentou que os atores estão livres para retornarem à serie, caso queiram. Tomara!

Kamilla (Fonte: The CW)

O que achou da saída confirmada dos atores?

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio