Chegada de Javicia Leslie mudou o clima dos bastidores de Batwoman

Publicado em 02/11/2020 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto esperamos para ver o que podemos esperar da 2ª temporada de Batwoman após tantas mudanças, algo que já podemos ver aparentemente é a mudança no clima que a chegada de Javicia Leslie trouxe para os bastidores.

Como você pode ver na publicação da conta oficial da atriz no Twitter, Leslie parece estar se divertindo no set de filmagens. Certamente, uma experiência muito diferente do que se ouvir falar sobre Ruby Rose.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo rumores, a presença da intérprete de Kate Kane no set era incômoda, com a atriz agindo de forma “esnobe” e se sentindo grande demais para a série da CW.

Confira o tweet de Javicia Leslie abaixo:

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman está programada para estrear em 17 de janeiro de 2021 na CW.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/cw/arrowverse/ruby-rose-quebra-o-silencio-e-explica-o-real-motivo-para-ter-saido-de-batwoman
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio