Carlos Valdes sobre despedida de Cisco em The Flash: ‘Me diverti muito’

"Despedida muito boba, divertida e despretensiosa"

Publicado em 02/06/2021 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao TVLine, o ator Carlos Valdes falou sobre sua despedida de The Flash, como o personagem Cisco. O episódio em que ele dará adeus definitivo vai ao ar no dia 8 de junho.

“É uma despedida muito boba, divertida e despretensiosa. Eu me diverti muito. Deixar a série depois desses anos trabalhando nela pode ser um evento emocional complexo, então ter a chance de que ele seja irreverente e jogue pela janela os cuidados e tensões acabou sendo algo catártico para mim”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator contou ainda que a decisão de deixar a trama não surgiu de um dia para o outro. “Eu vou sentir faltar dessas influências na minha vida [dos colegas de elenco], mas espero que mesmo seguindo adiante com essa fase pós-Flash, eu possa manter essas vozes dentro de mim”, disse.

The Flash

A 7ª temporada de The Flash já sofreu alguns atrasos devido ao Coronavírus (Fonte: Reprodução – The CW)

A 6ª temporada de The Flash, da CW, teve suas gravações paralisadas devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o que fez que seu season finale fosse adiantado. Após um longo hiato, a série retornou com sua 7ª temporada, programada para começar resolvendo os ganchos deixados pela interrupção do Arrowverse.

Conversando com o ComicBook, o showrunner Eric Wallace revelou que esta é a temporada que Barry Allen realmente começará a crescer em seu papel como uma das maiores lendas do universo da DC Comics.

Com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Danielle Nicolet, Kayla Compton, Brandon McKnight, Jesse L. Martin e Tom Cavanaugh, a 7ª temporada de The Flash está sendo lançada às terças-feiras, na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio