Batwoman traz Kate Kane de volta e substitui Ruby Rose

Mesmo com a saída da protagonista após a 1ª temporada, a personagem não deixou de existir na CW.

Publicado em 22/03/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída repentina de Ruby Rose de Batwoman foi uma surpresa. Mesmo com alguns rumores de infelicidade no set de filmagens, a maioria esperava que ela aguentasse mais do que uma única temporada na série do Arrowverse.

A CW acabou decidindo retrabalhar o show e se concentrar em uma nova Batwoman, a Ryan Wilder de Javicia Leslie. Foi uma jogada inteligente, mas arriscada, pois essencialmente equivale a um reboot após uma única temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas agora parece que Kate Kane não se foi para sempre. Wallis Day interpretará a personagem nos próximos episódios. A showrunner Caroline Dries comentou a notícia, como aponta o We Got This Covered dizendo o seguinte:

“Wallis Day vai interpretar nossa versão alterada de Kate Kane”, revelou Dries. “E ela é uma atriz incrível. Estou animado para vocês verem a jornada que ela enfrenta”.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: Reprodução – CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman está lançando seus episódios aos domingos na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio