Batwoman termina após sua 3ª temporada segundo site

As mudanças feitas entre a 1ª e a 2ª temporada parecem não ter sido o suficiente para manter a série nos planos da CW

Publicado em 17/03/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da chegada de Javicia Leslie ter mudado o clima dos bastidores de Batwoman, após relatos de que Ruby Rose se achar “grande demais” para a série da CW, isso parece não ter sido o suficiente para garantir ao show uma longevidade tão grande quanto suas colegas de universo compartilhado.

A 2ª temporada até viu uma subida de audiência, mas o Giant Freakin Robot está relatando que Batwoman chegará a um fim com a sua 3ª temporada, já confirmada para acontecer. No entanto, tudo isso está muito longe no futuro. Ainda temos um monte de Batwoman pela frente antes mesmo de pensarmos sobre o fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site ainda afirma que a Ryan WIlder de Javicia Leslie seria mantida no Arrowverse, aparecendo em outras séries da DC Comics quando Batwoman fosse necessária.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: Reprodução – CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman está lançando seus episódios aos domingos na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio