Batwoman continua a bater recordes negativos de audiência

2ª temporada de Batwoman acaba de entrar em hiato.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batwoman continua a perder audiência. A série do Arrowverse tem perdido espectadores da CW durante toda a 2ª temporada, com praticamente todos os episódios quebrando um novo recorde e se tornando o menos visto do programa.

A edição do último domingo (28) mais uma vez seguiu essa lógica, segundo o We Got This Covered, com menos de 450.000 pares de olhos observando o episódio, uma queda em relação aos 550.000 fãs que assistiram ao capítulo da semana anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É curioso que a audiência tenha continuado a cair depois de uma semana em que Batwoman estava de volta às manchetes. Wallis Day foi contratada para interpretar uma reformulação de Kate Kane, assumindo o papel que Ruby Rose deixou para trás após a primeira temporada.

Batwoman

Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: The CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Kane retorna, no entanto, com Wallis Day de intérprete. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman retorna em 11 de abril na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio