Javicia Leslie em Batwoman, do Arrowverse
Javicia Leslie assumiu o protagonismo da 2ª temporada de Batwoman (Fonte: Reprodução - CW)

Boas notícias, fãs de Batwoman. Pela primeira vez nesta temporada, o programa da CW obteve um ligeiro aumento na audiência, o que é essencial para um programa de TV contiuar existindo e garantir temporadas futuras.

O interesse criado pela chegada de Javicia Leslie após a saída de Ruby Rose não se refletiu no desempenho do episódio de estreia da nova temporada, que viu o episódio seguinte afundar ainda mais nos números. Já Bat Girl Magic!, terceiro episódio desse ano, estreou trazendo um aumento na audiência.

De acordo com o TV Series Finale foi assistido por 708.000 pessoas. Esse é um salto decente em relação aos dois episódios anteriores, que obtiveram 659.000 e 621.000 nas classificações. O episódio 3 viu um aumento de 14% em espectadores em relação ao seu antecessor e um aumento de 7,5% em relação à estreia da 2ª temporada.

Batwoman

Javicia Leslie em Batwoman, do Arrowverse
Javicia Leslie substitiu Ruby Rose como protagonista de Batwoman na 2ª temporada (Fonte: Reprodução – CW)

A 1ª temporada de Batwoman teve seus altos e baixos na CW, mas os índices começaram a subir conforme o season finale se aproximava. No entanto, após a temporada acabar, a atriz Ruby Rose deixou seu papel como Kate Kane, protagonista da série.

Javicia Leslie foi contratada para assumir o lugar de Rose, mas não de Kate Kane, mudando o protagonismo para Ryan Wilder. Assim, o Arrowverse ganha uma nova heroína e a nova temporada chega com o frescor da novidade.

A 2ª temporada de Batwoman está lançando seus episódios aos domingos na CW.